domingo, 17 de junho de 2012

Criatividade em tempos de Rio +20

Em tempos de Rio +20, os temas em alta são :

sustentabilidade,

reaproveitamento,

consumo sustentável,

criatividade,

customização,

 "slow fashion"-  uma moda mais durável (lenta) e menos consumista e descartável (rápida) e

outras mais.

Então, deixo por aqui uma imagem que, recebi e achei super interessante e criativa.


Eu recebi essa imagem, via email,  de uma amiga que achou na internet sem indicação de autoria.
Peço que, se vc for o autor/a ou souber de quem é, por favor me avise,
para serem dados os devidos créditos ou para que a imagem seja retirada.

8 comentários:

Monica disse...

Muito legal esta idéia....pena que minha criatividade está a zero kkkkkk.
bjos

Denise disse...

Regina,
Super criativo mesmo, adorei! Mas tem que ser com uma meia bonitinha como essa... :o)

beijos!

Regina disse...

Monica, deixa de modéstia!eh Bjss

Judy disse...

Regina ,
Uma das coisas que admiro em vc ,é o valor que vc dá a criatividade
de qualquer artista ,mesmo desconhecido.
Gosto , não se discute ,e criatividade se admira !!!
bjus Judyarts

disse...

Pra mim não dá certo, porque teria que comprar meias, então não há sentido. Esqueceu que tenho 3 bichos q adoram meias fedidas e uma dona de casa que testa tudo na máquina de lavar? Não há peça que se salve hohoho

bjinhos

Gladys Perfeito disse...

Oi, Regina!
Obrigada pela visita ao meu blog e também pela dica.
Adoro o seu blog, estou sempre aqui xeretando. Para mim é uma enorme fonte de inspiração.
Um beijo

Maria das Graças - Graça disse...

Olha esse post! Adorei!! Muito legal. :)
bj

Susana Delvan disse...

Adorei a ideia!!!!