quarta-feira, 11 de maio de 2011

Arremate barra 1x1

E, finalmente, consegui decidir que tipo de arremate usar e terminar a peça, ou melhor ..... quase, pq ainda faltam as costuras laterais, mas meu tempo anda muitoooo apertado. Logo .. logo termino e posto de vez.eh

Escolhi o Arremate Mate Simples por ser mais fácil e rápido, e gostei muito do resultado. Talvez as tricoteiras mais profissionais não gostem muito, mas prometo me aperfeiçoar nos próximos.eh

Na verdade, nunca tinha feito um arremate diferente do tradicional 2 ptos jtos e, nem sempre, ele dá uma acabamento mais perfeitinho, né? Então gostei de ter tentado melhorar.

Agora me digam, qual lado, o da esquerda ou o da direita, é o início e qual é o fim? Achei bem igualzinho.eh

12 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Regina, está perfeito! Eu também não sou fã de fazer arremate na barra.
Muito obrigado pelas dicas abaixo. Vou dar uma olhadinha neste da Elizabeth Zimmermann's. O arremate que a Marico indica parece ótimo com uma agulha maior.
Abraço e beijinho!!!!
Márcia

Unknown disse...

Olá Amada!
Eu acho que sei qual é.
O de baixo e o inicio e o de cima é o final.
Acertei?.
Espero que sim.
Acho que é terminação italiana.
Abraços,
marli

Unknown disse...

Oi Regina.
Ficou ótimo, perfeito!!
É bem legal ver que vc (que na minha opinião é uma das melhores) não tem vergonha em pedir ajuda e dividir com todas nós o que descobriu.
Parabéns!!!
Beijos,
Camila.

Gloria Larangeira disse...

Regina ficou show de bola menina, acho que acertou na escolha ficou igualzinho....

Artesanato disse...

Quanto mais se vive, mais se aprende. E como aprendi com todas vcs. Obrigado amiga!

Denise disse...

Regina...

Ficou perfeitinho !
Excelente acabamento.
Eu tbem só sabia arrematar com 2 pontos juntos e testei uma das técnicas e adorei !!!

Vivendo e aprendendo né amiga?!!!!!!!

beijos

Beatriz disse...

Olá Regina !! ficou bonito eu tmbm nunca fiz arremate na barra , valeu a dica olha ta dificil saber qual é o direito ou esquerdo rsssrsr
Fica com Deus .....

Beijokas

Anônimo disse...

Ficou muito bem o remate! Também eu faço esse remate muitas vezes, mesmo em barra.

Bjs

Mónica

Judy disse...

ficou ótimo.
começo ou fim, fim ou começo???
não sei dizer

Judy disse...

Amiga ficou muito bom
Obrigada por dividir tanto resultado diferente.
Agradeço a vc e as meninas que opinaram,e contribuiram
Judy
(judyarts)

Esther disse...

Ficou perfeito! E foi muito legal o empenho de todas em dar dicas... muito enriquecedor!

Vamos tecer disse...

Oi Regina agora nos poderemos ampliar nossos arremates tambem,acho que o de cima é o direito,ele forma tipo um alto relevo que fica lindo.Bjs.Cleide