domingo, 20 de março de 2011

Casaquinho Judyarts

Finalmente consegui acabar o casaquinho. Fui modificar a receita para fazer as mangas com 5 agulhas e daí a preguiça se instalou e demorei muitoooooo para terminar. Mas,...terminei!

A receita é mais uma criação da Judyarts, minha amiga e a maior expert que conheço. Faz receitas com inspiração em uma foto ou uma ideia ou qualquer coisa que desperte seu poder criativo. Sou fã dela de carteirinha.eh

E a foto, como sempre, não faz jus ao original.


O detalhe do botãozinho de borboleta.


32 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está uma tetéia.
O modelo é muito bonito.
bjtos.Nile.

Maria Helena disse...

Oi Regina....
Está lindo!Põe a receita....mas como é isso de trabalhar com 5 agulhas???Ai...ai...tenho muito q aprender...fiquei curiosa com as tais 5 agulhas rsrs
bjussss

Karina disse...

Ficou maravilhoso! Adorei os acabamentos com os botões de borboleta e com o I-cord. Bjs, Karina.

Unknown disse...

Regina, casaquinho muito bonitinho, a lã caiu muito bem, parecem confeitos, bj Nina

Faniquito disse...

Ah que coisinha mais linda esse casaquinho mesclado...com borboletinhas!!!

Boa semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

OI Regina!!
Ficou uma graça, adoro o padrão de cor desse fio.
O modelo é lindo, as borboletinhas deram um charme, mas o que eu amei foi o lacinho.
Parabéns .
Beijos.

Judy disse...

Amiga,vc sempre esbanjando gneroiades
Ficou LINDO, Vc é a criatura que sempre melhora tudo que faz,com trabalho perfeito,acabamento mimoso e um colorido alegre .
Repare que é um reflexo da pessoa que vc é. Minh eterna admiração,por vc ser como é
Bjus Judy
judyarts

Monica disse...

Ficou uma fofura, lógico que vou querer fazer tb né!!!!EStaerei aguardando a receita!!!!
bjos

Susi karin disse...

NOSSA FICOU LINDO! MUITO FOFINHO! E AS CORES LINDAS!

simone brasiliense disse...

parabens,adorei o seu blogger.que DEUS abençoe vc e toda sua familia

Ana Maria Oliveira disse...

Muito linnnnnndo, vou aguardar a receita,e claro vo fazer também.
Abçs

Maria das Graças - Graça disse...

Ficou lindão. E esse mesclado é muito alegre. Adorei o botão.
Bjs e boa semana.

Esther disse...

Ficou super fofo. Adorei o fio, com um colorido bem alegre.

Renata disse...

Rê, que mimo, uma fofura!!!!Vc e a Judy formam uma dupla de sucesso,viu!!!!Mas é claro que vou querer a receitinha, afinal minha Bia está para chegar e tenho que deixar muitas peças fofas prontas para ela,né(risos!!)Uma semana muito linda e abençoada para vc e sua família,fiquem com Deus!!!!Bj gde tbém para a Judy,tá...agradeça a ela por compartilhar esta fofura conosco!!!!De quem muito te adoooorrrraaaa,Rê.

Marlene disse...

Regina,
Ficou lindo, um charminho
bjs

Márcia Galti disse...

Oi Regina, que gracinha! Esta cor matizada eu acho tão mimosa! Vou aguardar a receita! Beijinhos!!

Márcia

Unknown disse...

Olá Amada!
Que fofo,ui da vontade de ver a criança com ele, deve ficar uma fofurinha.
Muito lindooooo!!!!!
Amei!
Abraços da Marli

Unknown disse...

Oi Regina,
O meu nome é Edice, sou nova no assunto tricô e crochê, no entanto tenho uma imensa facilidade em tricotar e ler receitas. Procurando na net encontrei o seu blog e AMEI. Você arrasa com suas ideias.Obrigada pela oportunidade.

disse...

Que coisinha mais linda, Regina!! Adorei o modelinho. A Judy é fora de série né? Que dupla imbatível!!

bjinhos

Judy disse...

Que gracinha!
O talento da Judy e o seu só podem resultar em lindas e boas coisas!
Parabéns e beijo para as duas!

ELENA disse...

Olá Regina! que casaquinho mais lindo, tão bem acabadinho tão cheio de detalhes,a lã, os botoezinhos, o icord, nossa amei!
Também estou na fila de espera da receitinha! Parabêns! BJO!

KetyMarques disse...

Oi Regina, ficou lindissimo!!!!
Parabéns!
Tb comprei essa lã, e fiquei maravilhada com as cores e a maciez!
Beijus

Márcia disse...

Ficou muito fofo demais! Também quero tricotá-lo... Esse fio é bárbaro, maravilhoso! Beijão!

Dany Lombardi disse...

Olá!
Vim conhecer o seu blog e já me tornei seguidora!

Quero aproveitar e te convidar para conhecer um novo cantinho http://quadradinhosdecarinho.blogspot.com/

Bjinhos!!!

Marico disse...

Muito fofo, adorei a escolha do fio.
bjs

Valéria Garcia disse...

Uma doçura de casaquinho, Regina!
Parabéns!

nilva peralta disse...

Muito lindo!!!!Parabéns!
Nilva Peralta

Unknown disse...

Olá....
adorei tudo.
vou deixar meu e-mail:
vera.zavitoski@hotmail.com
Vera.

Unknown disse...

Muito lindo! Fofo! Quero fazer também. Aguardo a publicaçâo da receita. Abrs. Marilene.

rita m disse...

Gostei muito do casaquinho e preciso de fazer dois para os meus 2 netinhos que estão para nascer.Se me pudesse indicar como se faz adoraria. Obrigada por nos mostrar os seus trabalhos.

Anônimo disse...

Regina, querida!
Tudo bem com vc?
Eu amei esse casaquinho....
Será que vc pode me mandar a receita?
Meu e-mail é enarmariliam@ufsm.br
Desde já, agradeço sua atenção.
Abraço
Enar Marilia Mussoi
Santa Maria - RS

Eni disse...

Olá, gostaria de saber se ela vende as receitas, bjs e obrigada