sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pantufa para adulto em tricot - muito fácil

Resolvi tricotar uma pantufa rápida e fácil de fazer pq não consigo ficar sentindo frio nos pés. Pelo menos por aqui não está dando pra dormir sem aquecer os pés. eh

Esta receita pode ser encontrada em vários blogs pela internet,
a que usei veio
daqui.
Usei lã premium nas cores branca e amarela, agulhas nº 4,5. Terminei com um biquinho de crochet e, para dar um acabamento mais delicado, coloquei uma florzinha feita tb em crochet.

15 comentários:

Doloresjo disse...

Olà!quantas coisas lindas voce faz.
Adoro seus trabalhos.

Beijos

Dolores

Ivonete disse...

Linda amei !Vou fazer uma também, não sei se vai ficar tão bonita.Beijocas!!!

Ana Paula Mendes disse...

Eu também vivo tentando tricotar! Seu blog é uma graça, eu o coloquei entre os favoritos no meu blog!
Parabéns!

Ana Paula Mendes
www.cantodasimplicidade.blogspot.com

Marico disse...

Eu também tenho pé frio, não vivo sem meias, principalmente no inverno. rs
Adorei o trabalho, parece um doce.
bjs

Ivonete artesanato disse...

ola amiga adorei apantufa vc poderia mandar a receita pra mim beijosssssss

Faniquito disse...

Seus trabalhos são lindos... impecáveis!!! Amei teu sapatinho.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Judy disse...

Uma belezinha!
Adorei a escolha das cores, parece um passarinho!
Abraço.

Regina disse...

Judy..passarinho???eheheh Bjss

Márcia disse...

Que linda! Deve ficar tão quentinha! Beijão!

Judy disse...

Muito lindo,sem falar da escolha das cores
O capricho costumeiro.!!!!!
Bjus judyarts

trichegege disse...

Linda sua pantufa adorei a ideia, e parece que é assunto recorrente neste inverno meia, pantufa gorro, boina etc. Qualquer coisa que aqueça nossos pés e cabeças. Claro que golas blusas e cachecol serão muito bem vindos só que o momento p/mim é de sapato de lã gorro e boina. Estou fazendo umas blusas mas como demoram p/acabar vou fazendo coisas pequenas p/descansar.Obrigada pela visita.

Monica disse...

Muito fofa esta pantufa!!!Preciso fazer uma para mim!!!Morro de frio nos pés!!
bjos

disse...

O pintinho amarelinho ficou uma graça! Acho essa receita super prática. Seu pé ficou quentinho né?
Adorei a florzinha:)
bjinhos

Unknown disse...

adorei todos os trabalhos,estou iniciando ainda não sei fazer nenhuma peça,gostaria da receita desta pantufa,se não for muito dificil e tb não incomodar bjoss

Regina disse...

Sirlene clique na palavra DAQUI em azul e vc terá a receita. Bjss