sábado, 26 de dezembro de 2009

Meus presentes favoritos

Papai Noel foi bem bonzinho comigo. Trouxe diversos presentes dos que mais gosto. Uns para serem trabalhados e outros trabalhados por amigas queridas, mas todos acompanhados de muito de carinho.

Reparem neste novelo "enormeee" cor de rosa, coloquei um novelo da elegance junto para que vcs possam avaliar o tamanho dele. São 250 g e eu nunca tinha visto nada parecido.

E os botões, outra paixão, cada um mais lindinho que o outro.

Até a cor é escolhida é a que eu mais gosto.eh

Outro estilo mas mantendo a cor preferida.


E agulhas, muitas agulhas!

São de bambu, tamanho especial e um estojo de seda muitoooo lindo.

7 comentários:

Carmen disse...

Ola, Amiga espero que seu Natal tenha sido feliz.
Gostei de ver as lembranças cada qual mais linda que a outra.
Alias voce merece tudo que esta ai e muito mais.
Um grande abraço da sua amiga virtual,porem que lhe considera muito.

Monica disse...

Também são meus favoritos, adoro ganhar coisinhas relacionadas ao trico!!!Papai Noel foi bem generoso hein!!!Que bom, fico feliz por vc!!!!
Ah, e que venha 2010 com muito mais presentes não é!!!
bjos

Márcia disse...

Regina,

quanta coisa linda! Amei seus presentes!!! Que bom, né?! Oba vamos ver coisas lindas em 2010, heim?!

ELENA disse...

Regina! poderooosa!! quanta coisa linda!!de onde véio o novelo de 250grs , eu nunca vi , mais adorei tudo !!BJUS!!

Regina disse...

Oi Elena o novelo de 250gr é italiano, ao vivo ele é mesmo enormeeeeee, achei tão engraçado qdo vi.eh Bjsss

disse...

Sabe o que aconteceu? o papai noel se perdeu no meio da chuva e despejou tudinho aí na sua casa!!

Mas não morro de inveja não... sorte a sua... vamos tricotar pra ver o que sai?

e seu pé, tá fresquinho??

bjinhossssssss

Anônimo disse...

Regina, essas suas agulhas "falam portugues"? Meninas, que estojo mais lindo!!!!! Adoro agulhas de Bambu, mas aqui no Rio eu não acho só em Sp mesmo, mas não tem de todos os tamanhos....e estojo pra manter tudo arrumadinho ainda é um sonho de consumo (meu e do meu marido, que não aguenta mais ver o escritorio dele cheio de lãs e agulhas "espalhadas")Compartilhe conosco essas informações!!!!!
Beijos grande
Elaine
elabrarego@gmail.com