quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tentando fazer crochet

Toda vez que acho alguma coisinha diferente pela net, ela vai logo para fila de espera e algumas mais especiais vão direto pro meu caderno de receitas aguardar a vez delas.

Essa florzinha eu achei tão bonitinha e fácil e logo colei no caderno. Pronto chegou o dia dela!eh

Como já disse antes, crochet num é muito minha praia, acho meio complicadinho de fazer. Mas nada que dedicação e uma grande vontade não resolvam.

Consegui fazer a florzinha e fiquei toda feliz.eheh Agora vou tentar fazer bem colorida.

18 comentários:

Monica disse...

Aaaahhh tá, não sabe fazer crochê, me engana que eu gosto huahauhauhau!!!!Tô vendo que vem coisa linda por aí, estou aqui no aguardo!!!
bjos

disse...

Não faça isso, não faça isso rssssss você vai se apaixnar e abandonar o tricô!! e ainda começou pelas flores... dão um trabalhão ,as ficam tão lindas... sua flor é cinza?? vai prum xale?
bjinhos

Elizabeth disse...

Olá Regina,
Gostei do capricho do seu caderninho, muito fofo.
Abraços.

Márcia disse...

Ah que legal Regina! É isso aí vamos crochetar também. Linda florzinha! Beijão!

Anônimo disse...

Linda sua florzinha, você não quer rapartir a receita com a gente???? Posta os desenhos do PAP para nós. Achei lindíssima, fico no aguardo....Bjos e ua boa semana.....

Olivia Claudia disse...

Você e a Mi estão impossíveis. A Mi, tem planos para todos as peças começadas e você com seu caderno de projetos!
Um dia eu aprendo a me organizar ;))
O crochê tá fofo!! A florzinha tá lindinhaaaaaaa!
bjssssssss

Simplesmente Cris disse...

Linda sua florzinha. Será que vc poderia me dizer aonde encontrou este modelito, já procurei em diversos blog's mas não consigo encontrar um pap. Cris

Vera Teixeira disse...

Oi Regina,
Ver seu caderno me trouxe boas recordações. Agora arquivo tudo em CD, mas antigamente eu usava um caderno com idéias para artesanato em geral que era meu xodó.
Parabéns sua flor ficou bem bonita.

Tatiana Freitas disse...

Acho seus trabalhos em trico lindo, e essa flor de croche ficou linda. Tb nunca consegui aprender direito croche, mas essa florzinha deve ser facil fazer. Se possivel me manda a receita.
Meu email é tatcpf@hotmail.com
Beijinhos
Tatiana

Regina disse...

Ká tive que rir.ehehe A flor é um tom de azul claro acinzentado, dificil retratar cores nas fotos, né? Ela num vai pra lugar nenhum, foi só para aprender mesmo. Bjss

Regina disse...

Oi Vê, eu não abro mão de meu caderno, embora tenha tudo em DVD tb. Mas nele estão todas as receitas que deram super certo e alguns planos. Bjss

Regina disse...

Poxa adorei a força...obrigada amigas. Bjsss

Monica disse...

A foto que tirei do xale blocado é na lojinha que costumo comprar lãs aqui na minha cidade. E só para seu governo, só fui lá para fotografar o xale, pois a Lenir é a dona da loja e do xale tb!!!Ah, mentira, comprei dois novelinhos de Bella do meu atual projeto hauhauahua
bjos

Marcia Quadrado disse...

A flor está linda!
O crochê é muito gostoso de fazer. Eu gosto de fazer um pouco de crochê, depois começo algo em tricô e assim vou fazendo um pouco de cada coisa.
Bjs,
Marcia Quadrado

Anônimo disse...

Olá amiga,
Que bom , agora anda nos crochets !
Espero ver lindos casaq bb e outro trab. bonitos que podem sair das suas talentosas mãos .
A florzinha está muito linda e bem feita .
Nota mil !Parabéns .
Bjsss,marianela

disse...

Sabe que cinza é uma boa cor, vc vai acabar usando... te falo do trabalhão de flor porque quando a minha irmã me pede pra colocar nas bolsas, penduricalhos que ela faz, tenho que fazer umas 80/100... faça tricô rssssssss
bjinhos

Maria das Graças - Graça disse...

Adorei o modelo da flor, ficou linda,ainda vou tentar fazer crochê. :) Eu tenho um caderno de receitas, mas o meu está super bagunçado, fora os arquivos da net e uma pasta cheia de receitas que imprimi.Quem sabe consigo ainda deixar meu caderno bonito como vi que está o seu.:)
Bjs

Judy disse...

Acho que você já conquistou mais esta praia!
Tá linda!
Obrigada pelo esquema... acho que vou arriscar!
Bj