segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Calcinha de Bebê "Vintage"

Projeto concluído. Entrando na onda "vintage", fiz uma calcinha de bebê.

Para dar um destaque coloquei um Icord rosa e um pontinho de crochet nas perninhas. Já andava com saudades de fazer umas pecinhas de bebê em rosa, que adoro.

No detalhe do lacinho dá pra ver uns micro botões que a minha irmã e sobrinha trouxeram dos USA e são um mimo. No saquinho vieram 2 modelos, um de coração e um de estrelinha, todos em cores clarinhas, bem pra bebê mesmo.

15 comentários:

Judy disse...

Amiga falar das suas peças é uma delicia
Faz bem para os olhos e para a alma
e dá vontade de fazer tudo.
Obrigada por nos mostrar coisas de tão bom gosto.
Bjus Judyarts

Regina disse...

Judy origada por tamanha gentileza. bjsss

Carmen disse...

Regina,
Esta linda nunca tinha visto uma calçinha assim.
Linda mesmo vai treinando bem para os meus netos.
Beios.

Unknown disse...

linda esta calcinha...adoro fazer pecas de bebe,vc tem a receita?por favor.abracos.

Márcia disse...

Regina, que trabalho mais fofo e feito com tanto capricho. Amei! E esses botõezinhos são lindos, né? Beijão!

disse...

Ficou linda, perfeita! Não sei se é a mesma receita que tenho, mas quando a fiz ficou gigante; aliás acho q meu problema é esse: desproporção hohoho
Os botõezinhos são um show, super meigos...
bjinhos

Elizabeth disse...

Olá Regina,
Que ótima idéia.
Abraços.

Regina disse...

Ka ela ficou para bebe de 4 a 5 meses, mais ou menos. achei bom o tamanho. Talvez vc tenha usado agulha e linhas mais grossas. Bjsss

Monica disse...

Se eu tivesse que adivinhar o que era para comer ia morrer de fome huahuahuahau!!!Nem de longe pensei que fosse uma calcinha!!!Ficou muito fofo!!E esses botõezinhos, que fofos!!!!
bjos

ELENA disse...

Regina !! nada a ver con duende!hahahaha!!
Que calcinha mais diferente ,uma ótima idéia e os botõezinhos, um doce !!!!!!!BJUS!!

Anônimo disse...

Olá amiga,
Que maravilha ! Adorei !
Não passou pela minha cabeça que seria uma calcinha .
Que belo trabalho !
O I-Cord Rosa torna-a ainda mais fofinha .
Bjsss, marianela

Faniquito disse...

Oii Regina !!!

Que linda a calcinha vintage...adorei, super estilosa!Que botões mais liiindos e delicados...uau !!! :)

A respeito da sua pergunta s/ o tecido da caixa, não usei nada por cima.Lavei para tirar a goma , passei e só colei.Cheguei a pensar em impermeabilizar, mas como vai ficar dentro do armário,não fiz.:) E lembra que eu disse que não sabia o que ia guardar, já está cheinha de lãs...comprei umas lindas.:)

Vou levar teu link, tá.

Beijinhos

Ana

Claudia (Cacau) disse...

Olá Regina,
Adorei seu blog, sabe vou ser tia avó, e procurando receitas de bebê cheguei aqui, não tenha dúvida que seu blog será minhas expiração, nunca fiz roupinha de bebê, ai tenho até medo.
Bjks
clau

Aily disse...

Estou fazendo enxoval para minha neta. Adorei esta calcinha. Vc pode me enviar a receita? Grande abraço. Aily
email:em.duarte@terra.com.br

verinha disse...

Regina.... fiquei encantada com essa calcinha... com certeza mais uma obra de arte feita por você.... ficou linda e parece ser rápida pra fazer e dar de presente...
Caso você possa me enviar a receita, gostaria muito... Meu email é vera.bastos@gmail.com
Um grande beijo e é sempre um prazer visitar o seu blog.
Vera Bastos - RJ