sábado, 19 de abril de 2008

100.000 !!!!!!

Ontem o Tentando Tricotar atingiu a marca de 100.000 visitantes desde sua abertura e 340.000 paginas vistas!

Quando abri este blog tinha a unica intenção de dividir receitas de tricot acumuladas por mim e pela minha mãe, montando um caderno virtual de receitas disponível para as amigas que sempre gostaram de trocar receitas. E foi muito gratificante poder receber tantas visitantes e dividir com tanta gente algumas das receitas que disponho.

Mas hoje o tempo tem se tornado muito curto para alimentar e manter atualizado este espaço. A vida corrida e o trabalho exigindo mais tempo dedicado.

Vou aproveitar esta comemoração dos 100.000 visitantes para agradecer a todos que por aqui passaram e dizer que o Tentando Tricotar vai entrar de recesso por tempo indeterminado, quando o dia tiver mais horas disponíveis e eu puder dar a devida atenção a todos que passam por aqui, certamente ele será reativado.

Então, deixo um beijo e um até breve pra vcs!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Regina, adorei o casaquinho diagonal, será que pode me enviar a receita? meu e-mail é
catonolli@yahoo.com.br
beijos Carmen