sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Casaquinho feito pela Manuela

Eu gosto muito quando recebo fotos dos trabalhos realizados pelas pessoas que passam por aqui. É impressionante como tem gente que faz trabalhos lindos, né?



Este casaquinho foi feito pela Manuela uma nova amiga que, como eu, não consegue seguir as receitas sem dar um toque pessoal. E ela muito gentilmente mandou a foto para me mostrar como ficou o trabalho.

Ela usou a receita do
casaquinho verde que postei no blog, mas fez umas pequenas alterações. Acrescentou um acabamento diferente no pescoço e ainda colocou uma barra de sanfona 1/1 para finalizar o casaquinho.

Eu amei o trabalho dela e com a autorização da autora estou divindo a foto com vcs.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Regina
Obrigada pelos elogios,já estou babando de novo..eh eh
bjs
Manuela

Regina disse...

Manuela, é como se diz: "lambendo a cria"!eheh Bjoss

Judy disse...

Que lindoRe!!!!
Parabéns Manuela muito bem feitinho!
Beijocas prás duas corujonas!

Anônimo disse...

Olá Judy
Obrigada.Parabéns também para você pelo seu blog fantástico.
Bjs
Manuela

Unknown disse...

Oi Regina,td bem??
Parabéns para a Manuela,que coisinha mais linda esse casaquinho.
Mudando de assunto,acredita que eu ando batendo papo com a Malu,no Viajando para Orlando e descobri que vcs são irmãs??
Que legal né.
Eita mundo do tamanho de uma ervilha!!!!
Beijos e um lindo final de semana.

Monica disse...

Parabéns para as duas, vc e a Manuela, o casaquinho está muito fofo mesmo!!!!
bjos

Anônimo disse...

Regina,
gostei muito do casaquinho .
Também vou fazê-lo .
Parabéns para as duas.
bjs,marianela

Anônimo disse...

O casaquinho ficou lindo, Regina. Parabéns para você e para Manuela!
Beijinhos,
Maria Goretti
m-goretti@uol.com.br

Sirlene disse...

Lindo o casaquinho.
Será que vc me envia a receita?
sirlene1968@yahoo.com.br
Obrigada, bjs

Anônimo disse...

Olá Regina, como vai?

Olha o meu nome é Vânia, há alguns dias você muito atenciosamente me enviou a receita do casaquinho com palinha de folhas, comecei a faze-lo, a palinha já está quase pronta, é muito gostoso de se fazer, assim que estiver pronto , te mando uma foto.

Abraços,
Vânia

Regina disse...

Oi Vania vou esperar ansiosamente! bjsss