segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pra variar.......comprinhas!

Pra cada vez que juro que não vou mais comprar um único novelo enquanto não terminar com todos que moram aqui em casa........acontece algo alheio a minha vontade e lá vou eu a caminho do armarinho.

Pode parecer mentira mas procurando entre todos os novelos de lã de bebê que tenho aqui, não achei um que fosse cor de rosa. Também do jeito que gosto de rosa terminei com todos.

E uma amiga me contou que vem aí a Isabela, e quero muito fazer um casaquinho pra ela.

Então estas são as lãs pra o casaquinho da Isabela.


Este aqui, ......... bom este foi por conta do vício mesmo!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Olá Regina ,
Que lindos novelinhos .
Nunca disse , mas também sou vicíada em stocks de lãs .
Fico á espera para ver esse casaquinho.
A Regina deixa-me sempre muito curiosa pela conclusão dos seus trabalhos ,que são sempre muito delicados ,bem apresentados e com grande sentido de estética .
um beijão ,marianela

Carmen disse...

Amiga,
Pelo que voce me falou era so sa Isabela mesmo, agora pergunto o que esses outros estão fazendo ai?
Se tivesse me falado que cor eu mandaria o meu armarinho particular para voce, ja começando a pagar as aulas.(risos).
Como a caçula de ideia.
Beijos.

Anônimo disse...

Todos muito fofinhos, e é claro, necessários.
Que venha a Isabela e muitos outros bebês prá usar estas lãs.

Beijos amiga e bons tricots.

Judy

Regina disse...

Marianela fico feliz em saber que vc tb tem esse saudavel vicio!eheh Bjoss

Regina disse...

Carmen nem me fale em mandar nada pra cá, estou quase trocando de ap pra ter um quarto só pro armarinho!eheh Bjoss

Márcia disse...

Regina, não sei porque mas te entendo perfeitamente...
Sabe, que quando fui em São Bernardo do Campo entrei numa loja que tinha um monte de novelos coloridos do fio Premium, difícil de encontrar por aqui. Fiquei apaixonada por esse fio e estou louca pra trabalhar com ele. Não comprei nada (milagre) porque estava sem grana e também já tinha passado na outra lojinha de lã...
Bjs, :o)

Regina disse...

Monica desde que descobri este fio,num quero saber de outro. Familia então, nem pensar, este é muito melhor e tem cores lindas. Bjoss

Monica disse...

Ai, ai, ai, eu tô meio devagar hein, nem comprei muito na Center-Lã!!!!!!Também tem alguns babys chegando por aqui, mas não tenho muita paciência para fazer coisinhas de bebês....
bjos

Ateliê da Safira disse...

é... esse vício está atingindo a quase todas tricoteiras!kkkkkk

beijos

Dany

Regina disse...

Judy que venham muitos mas um de cada vez, pq sou uma só!!eeh bjosss

Regina disse...

Monica, se vc fizer o primeiro casaquinho bebê num vai querer parar mais, veja a Carmen, virou expert em bebê!!eheh bjoss

Anônimo disse...

Tô feliz... beijocas.

Judy