quarta-feira, 17 de outubro de 2007

"Fazedor" de fuxico


Gente tem cada coisa tão legal neste mundo virtual, né? Dá uma vontade louca de comprar um de tudo!!! Ainda bem que um monte de sites estrangeiros não vendem pra fora de lá! Caso contrário meu armarinho já era internacional há muito tempo!

Andando por aí, achei uns aparelhinhos que fazem fuxicos! E tem pra diversos tamanhos e diversos modelos até tipo florzinha e coração, bem legal. Num sei fazer fuxico, mas fiquei logo querendo um de cada.

Pra quem adora um apetrechinho novo pro armarinho particular vale a pena dar uma espiadinha.



9 comentários:

Monica disse...

Para Ooo, fica atiçando ....agora que estou devagar, estou relutando em olhar o site que vc indicou......não vou olhar, não vou olhar, vou olhar!!!!!
bjos

Regina disse...

Monica pode olhar, o que não deve é encomendar!!!eheh Bjoss

Carmen disse...

Regina,
Como não bastasse lãs, agora vai partir para os fuxicos?
Olhei o site, isso é que ficar navegando em vez de tricotar.
Não arruma mais coisinhas não.
Beijos

Regina disse...

Poxa Carmen já não bastava a Monica me reprimindo agora vem vc tb?eheheh Bjoss

Anônimo disse...

Ainda bem que eles não vendem, pois deve ser bem rapidinho e prático prá usar.
Amiga de verdade é isso divide até as vontades (risos).

Bjss. Judy

Anônimo disse...

Olá Regina,
Faz bem entrar nos fuxicos ,são
muito bonitinhos !E claro como diz o provérbio "Nem sempre galinha nem sempre Rainha " deve-se variar!
Eu gosto muito e pela minha curiosidade já andei a fazer pesquisas .
Mas confesso ,adoro o tricô.
Um beijão amiga,marianela

Anônimo disse...

BOM DIA! ADOREI SEUS TRABALHOS ...SÃO LINDOS...ONDE EU ENCONTRO ESSE FAZEDOR DE FUXICOS...ME AJUDA POR FAVOR...TENHO DEPRESSÃO E PRECISO FAZER ALGO P OCUPAR MINHA CABEÇA BJUS...MARILENE

silvana disse...

Olá poderia me ajudar? Onde encontro para vender esses fazedores de fuxico? Um site de compra segura,desde ja agradeço a atenção!

Regina disse...

Silvana existem váriso armarinhos aqui no Brasil que já vendem esses apretrechos. Acho que o Bazar Horizonte on line tb vende. bjss